quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fiz só pra vc ...no dia q vc se foi...

Você
vc chegada e partida
vc momento de vida
vc amigo,irmão
vc meu homem
sentimento vivo no coração

vc meu sonho ,milagre
vcsofrimento,saudade
vc menino ,moleque
vc amor de verdade

vc momento de vida
vc nas lutas vencidas
vc namorado,conflito
vc no silêncio,um grito

vc cabeça pensante
vc que agora dorme distante
vc companheiro errante
vc meu marido amante

vc de laços perdidos
vc de choro escondido
vc lembranças de tudo
vc meu chão ,meu mundo

vc q tudo sabia
vc que as vezes sentia
vc que o medo escondia
vc que na dor não dizia

vc desse tempo todo
vc que mesmo longe perto
vc de sonhos fantasias
vc no tempo certo

vc meu pai,meu irmão
vc pessoa de mais
vc meu vazio ,minha dor
vc meu caminho minha paz

vc lugar preferido
vc as vezes perdido
vc minha vida,meu peito,meu colo
vc meu parceiro,meu vício

Pra vc ...Paulo Roberto...Amor da minha vida!

...saudades...


Um comentário: