sábado, 10 de janeiro de 2009

A lua...

hoje a lua tah de+...é claro q eu ñ vou fikar aki sentada escrevendo besteiras no pc...ja toh me levantando e vou fikar ali no meu banco ou kem sabe na rede olhando pra ela...
Maravilhosamente prateada...limpa , brilhante...
é facil olhar pra ela e recordar bons momentos...é facil olhar pra ela e sentir a presença de kem se ama...kuando se ama...
ñ vou mas fikar aki nem mais um minuto me espera toh indo te ver,na sua luz ,no seu esplendor!
Nossa o q a presença de um boa noite nos faz...

2 comentários:

°°mila°° disse...

Nousss.
Confesso que até eu q n reparo na Lua percebi q ela esta linda msm.
Acho q preciso de um amor tb para olhar a lua e pensar nele.

Te amúl!

Malú Bastos disse...

Lora maravilhosa! Não sabia que vc tinha ou melhor, tem um blog. Adorei!!! Também sou blogueira. De vea em quando venho te visitar ok? Ah, vê se vai no meu também. Quanto a lua... Fala Sério. Dizem que ela é dos namorados. Preciso urgente de um para achar a lua mais bonita. Parabéns pelo blog.