terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oq faço é oq eu ñ kero,oq kero é o ñ faço...

Te vejo tão e simplesmente, assim te vejo...
Te vejo na luz do lua,no macio da areia ao caminha,assim te vejo...
Te vejo no sol nascendo,no orvalho caindo nas folhas te vejo...
Como podes ñ me ver,se em todos os lugares ,te vejo...

Te vejo sorrindo ,te vejo...
Te vejo num imenso e profundo segredo,dos meus desejos, te vejo...
Te vejo sem preconceito,te vejo,sem preocupação,sem medo...
Te vejo no olhar q passa,no calor q abrasa,te vejo...

Vc me pergunta então:
Pq te desejo?
Pq te vejo en tudo,pq eu kero teu beijo...
Apenas um instante,um momento,até num som perdido no vento...
Meu kerido...Te vejo!

2 comentários:

Unknown disse...

MuiéO fala de outra coisa powaaa
Por ex: fale do qto eu sou especial p/ vc!
\o/

oeioeieoieoeioei

Sétimo Andar disse...

Camila ...
minha folhinha de alface...
kero falar o kuanto vc é especial pra mim...
pronto ...falei!