sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

o coração

As vezes ele mente,as vezes ele ker,ele briga,ele ignora ,ele condena,as vezes me faz de idiota.
Se ele soubesse falar ,falaria q ama,se ele soubesse o q ker sofreria bem menos ,mas só ker saber de amar e amar e amar...
As vezes me deixa bem, nem sempre me deixa feliz,eu procuro ele ñ acha ,eu cho ,ele ñ encontra.
Ah! bandido ñ sabe o q ker me faz de gato e sapato me trata de kualker jeito,assim ñ dá ,assim ñ é direito.
Passa correndo por kem kero,bate forte kuando vejo ,será vontade própria ,será defeito?
Se falasse gritaria ,se gritasse ,calaria ,êta menino levado fica aki do meu lado,bate bate apavorado ,as vezes parece parado,meio morto de saudade dói lá fundo selvagem na briga por um amor de verdade.
Ah! esse meu coração...

Nenhum comentário: